quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

:( ...


Dizem que todos temos dentro de nós um “ser falante” e um “ser escrevente”...

Embora me saia bem com o primeiro, não tenho dúvida alguma que o que se sobressai melhor no fim das contas é mesmo o segundo...

É aqui, quando escrevo , que consigo retratar de uma forma simples e límpida meus sentimentos, sejam eles bons ou nem tanto...

Acho que é essa fase que estou vivendo agora: a do “nem tanto”. Estou triste e às vezes me questiono até que ponto poderia me expor assim em um blog, lido por milhares (oi?) diversas pessoas, conhecidas ou não... Mas o curioso é que sinto-me mais vulnerável justamente ao me expor para os conhecidos... É como se mostrasse um lado de “fraqueza” ao passo que não tenho certeza se gostaria de tornar a existência pública e notória.

Mas o fato é que, antes de qualquer outra coisa nessa vida, eu sou um ser humano e como tal, passível de alegrias, tristezas, frustrações e todo o resto que convém a quem é feito de carne e osso.

Me decepciono com as pessoas e nesse momento percebo que posso causar o mesmo sentimento em alguém... 

Queria acreditar que sou boa em alguma coisa... Sei lá, que de alguma forma minha existência – e insistente permanência – no planeta Terra, tem alguma finalidade, afinal!... Mas, por mais que procure, juro, não estou conseguindo encontrar meu norte...

Não quero ter que ser forte, feliz e bem resolvida o tempo todo!... É pesado carregar um fardo assim... Quero poder chorar se quiser... fazer birra... ficar quietinha no meu canto, quase invisível a tudo e a todos... queria poder questionar minha permanência por aqui... e talvez optar por um “Plano B”...

Mas... por hora não há nenhum outro plano... em qualquer outra letra do alfabeto... então não me restam muitas escolhas, a não ser deixar que meu “ser escrevente” conte pra todo mundo que realmente hoje eu não estou bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário